Header Ads

CMCG

Hacker invade site do Governo da Paraíba mas não logra êxito




Pirata a vista!. Os hackers tentaram sem sucesso invadir o site do governo da Paraíba. A tentativa aconteceu na noite deste domingo (27) mas não teve êxito. O Portal Oficial do estado foi hackeado por volta das 19h45.
Os internautas que tentaram realizar o acesso se deparam com a seguinte mensagem: "Estado da Paraíba Hackeado! ooh NOOOOOOOO !! Alimentam-se da corrupção,como o verme se alimenta do cadáver. Como a larva que, se deixarmos, vira borboleta. E espalham sua filosofia vã pelo país! Pelo mundo! São esses os nossos inimigos".

Após o bloqueio do site, o hacker comemorou o feito em uma postagem no Twitter. No perfil, diversos links de sites e sistemas invadidos aparecem, como uma espécie de portfólio.
O perfil aparece como sendo da cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Entre as invasões estão as dos sites do Ministério de Desenvolvimento Agrário, Prefeitura de Blumenau e Universidade Federal do Mato Grosso.

Por volta das 20h20, o Governo tirou o site do ar para garantir a preservação das informações.. Até o momento a assessoria do Governo do Estado, não emitiu nota sobre o caso.

Nenhum comentário