TCE tem pauta de julgamento com as contas da PBGás, 17 Prefeituras e duas Câmaras


O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (24), a partir das 9 horas, para o exame, em meio a outros processos, das contas anuais oriundas de 17 Prefeituras e duas Câmaras de Vereadores. A Companhia Paraibana de Gás terá a análise das contas de 2016.

A pauta de julgamentos do TCE inclui as contas de 2017 dos prefeitos de Belém do Brejo do Cruz (Evandro Maia Pimenta), Sertãozinho (José de Sousa Machado), Boa Ventura (Maria Leonice Lopes Vital), Igaracy (José Carneiro Almeida da Silva), Piancó (Daniel Galdino de Araújo Pereira), Santa Inês (João Nildo Leite), Cajazeirinhas (Francisco de Assis Rodrigues de Lima), Coremas (Francisca das Chagas Andrade de Oliveira), Nazarezinho (Salvan Mendes Pedrosa), Marcação (Eliselma Silva de Oliveira), São João do Cariri (Cosme Gonçalves de Farias) e Prata Antonio Costa Nóbrega Junior).

Também, as dos atuais prefeitos de Pedras de Fogo (Derivaldo Romão dos Santos, exercício de 2014) e Poço de José de Moura (Aurileide Egídio de Moura, 2015), além das contas de 2015 dos ex-prefeitos de Cuité (Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio), Cachoeira dos Índios (Francisco Dantas Ricarte) e Manaíra (José Wellington Almeida de Sousa e José Simão de Sousa, que se revezaram no comando desse mesmo exercício). As Câmaras Municipais com processos na mesma pauta são as de Aroeiras (exercício de 2015) e Lucena (2017).

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas do Estado reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Ascom/TCE-PB

Postar um comentário

0 Comentários