Mamanguape: em festa paga com dinheiro público, deputado da PB pediu votos para Haddad e agora pode responder por crime eleitoral



O deputado estadual reeleito pelo PSB da Paraíba, Ricardo Barbosa, uma semana antes das eleições presidenciais, fez uma aparição no aniversário da cidade de Mamanguape, mas, na ocasião, acabou exagerando na torcida política e agora pode responder por crime eleitoral.

Isso acontece porque, no palco, onde seriam apresentadas várias atrações musicais para comemorar os 163 anos do município, o socialista pede, reiteradas vezes, que a população vote em Haddad 13, repetindo o pedido ininterruptamente.
O caso, segundo informações apuradas foi denunciado à justiça eleitoral pela cúpula nacional do PSL, relatando o episódio como crime eleitoral, já que no local haviam milhares de pessoas que estavam lá atraídas pelas bandas que abrilhantariam a festa e acabaram sendo persuadidas pelo pedido do deputado.
Os shows foram do cantor Fabrício Rodrigues e das cantoras Mara Pavanelly e Márcia Fellipe, classificado pela gestão da prefeita Eunice, do PSB, como “um evento para ficar na história”.

PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários