VÍDEO: ex-prefeito de Queimadas, perde a compostura e faz acusações gravíssimas contra a oposição



Após perder várias lideranças políticas e espaço na região de origem, principalmente, depois da sua pífia administração a frente da Prefeitura de Queimadas, o então prefeito, Jacó Maciel agora apela para o que restou no município, fazendo acusações gravíssimas contra o candidato à reeleição, deputado estadual Doda de Tião, lideranças comunitárias e políticas e também contra o atual prefeito, José Carlos de Sousa Rego.

O ex-prefeito, Jacó Maciel acusa a oposição de distribuir dinheiro, drogas lícitas (bebidas) e ilícitas (maconha) aos jovens do município e afirma que as lideranças que antes o apoiavam foram compradas pelo deputado estadual, Doda de Tião e também pelo prefeito, Carlinhos de Tião.

As acusações feitas pelo ex-prefeito foram gravadas por alguém que esteve presente em um dos seus comícios na região. Enquanto falava, uma pessoas gravava suas acusações que acabou caindo nas redes e chegou, inclusive, as mãos dos que são apontados por ele como mal feitores e mentirosos.

Questionado sobre o fato, tanto o deputado estadual, Doda de Tião; o prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião e algumas lideranças comunitárias e políticas da região já tomaram as providências cabíveis e vão acioná-lo na justiça para que ele prove tudo que disse.

O ex-prefeito faz outras acusações contra o atual gestor do Executivo Municipal, veja no vídeo abaixo:



Postar um comentário

0 Comentários