Header Ads

CMCG

Em Caaporã, Cacimba de Dentro e Cuité, Aguinaldo ratifica trabalho por municípios




O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, aproveitou o final de semana para intensificar a agenda de campanha e ficar mais perto dos munícipes, a quem se dedica a trabalhar em prol de avanços e melhorias. 
Só no domingo (26), o parlamentar visitou três cidades - Caaporã, Cacimba de Dentro e Cuité - onde recebeu uma recepção calorosa por cada localidade que passou.
A programação foi iniciada pela cidade de Caaporã. Lá, Aguinaldo foi recebido pelo ex-prefeito João Bastista Soares e também pelo candidato a deputado estadual, Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), com quem faz dobradinha na região. Aguinaldo ratificou o compromisso com a cidade, independentemente de cores partidárias, e se colocou como um elo entre Caaporã e a Capital Federal.
Em Cacimba de Dentro, o deputado Aguinaldo foi literalmente carregado nos braços da população, pelas ruas da cidade, ao lado do prefeito Nelinho, do PSB, e também do deputado estadual e candidato à reeleição, Tião Gomes (Avante), que também tem o apoio da gestão municipal. 
Em seu discurso, o prefeito Nelinho destacou o trabalho de Aguinaldo e a certeza de que ele, novamente na Câmara, fará muito mais pela região
“O federal da gente é Aguinaldo, quem primeiro vamos votar. Depois vamos votar no nosso estadual, Tião Gomes. E quero aqui ratificar que são esses dois que ajudam nossa cidade a se desenvolver. Hoje temos uma viatura nova do Samu, e foi com o empenho de Aguinaldo. Ele já fez muito, e tenho certeza que vai fazer muito mais”, disse o prefeito Nelinho.
Aguinaldo agradeceu as palavras do gestor e ressaltou que é um empregado do povo, que está no mandato para servir, assim com Nelinho e as lideranças de Cacimba de Dentro. 
“Quero agradecer esse carinho e essa recepção calorosa. Nelinho é um prefeito que faz do mandato um instrumento para melhorar a vida das pessoas e pode ter certeza de que ele tem em nós um parceiro para continuar com os avanços”, ressaltou Aguinaldo.
Já em Cuité, Aguinaldo encerrou a agenda de campanha em grande estilo, com salvas de palmas e agradecimentos da população e do prefeito, Charles Camaraense pela parceria Cuité/Brasília. Na cidade, Aguinaldo tem dobradinha firmada com a candidata a deputada estadual, Rafaela Camaraense.
“Nossa parceria com Aguinaldo é desde 2017, e desde então essa essa união só rendeu frutos. No mesmo ano conquistamos mais de R$ 1 milhão para saúde, graças ao empenho de Aguinaldo, só aí a gente vê a importância de uma união com um deputado que trabalha. E não parou por aí. Conquistamos ambulâncias, caminhonete para os agentes de saúde e tantas outras melhorias. A gente aqui de Cuité tem motivos de sobra para votar em Aguinaldo, com ele Cuité voltou a crescer”, ressaltou o prefeito Charles Camaraense.
A candidata à deputada estadual, Rafaela Camaraense (PPS), lembrou que Aguinaldo, mesmo sem ser votado na cidade, assegurou vários recursos para o município, e agora que tem o apoio da gestão e do povo trará muito mais. “Tenho certeza que Cuité saberá agradecer todo o seu empenho e trabalho desempenhado por nossa cidade. Cuité hoje vive uma nova gestão, é mudança, é trabalho, com Charles e Aguinaldo”, destacou.
Emocionado, Aguinaldo ratificou a parceria e chegou a citar uma passagem bíblica que diz que o cavalo se prepara para o dia da batalha, mas a vitória vem do Senhor.
“Nessa nossa luta que enfrentamos, vamos sair vitoriosos. Por isso peço o voto e a confiança de todos vocês para que a gente possa continuar esse trabalho juntos. Quero pedir pra mim e para Rafaela, que tem tudo para representar a Paraíba na Assembleia Legislativa da Paraíba”, arrematou.
Sobre a gestão, Aguinaldo ressaltou que por todo lugar em que o nome da cidade de Cuité é citado, o nome de Charles Camaraense aparece como um gestor que representa um divisor de águas para a cidade.
“Nós firmamos a parceria que rendeu frutos. Não foi apenas conversa, foi resultado. Charles é um grande gestor, ele me mostrou a preocupação que tinha em fazer a cidade avançar e nós, através do nosso mandato, pudemos e continuaremos a fazer a diferença”, arrematou.

Nenhum comentário