Cedmex suspende hoje o atendimento em toda a Paraíba


Os Centros Especializados de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex) de todo o Estado irão suspender o atendimento ao público hoje, último dia útil do mês, para que seja realizado o balanço mensal no estoque de medicamentos e verificada a necessidade de novos pedidos. Em razão disso, neste dia não acontecem a entrega de medicamentos e o cadastro de novos pacientes. O atendimento ao público volta a ser realizado normalmente amanhã.


As datas são divulgadas antecipadamente para evitar transtornos para os usuários do Cedmex, especialmente para os que residem fora dos municípios onde estão localizadas as 12 sedes das Gerências Regionais de Saúde (GRS). De acordo com o cronograma, os balanços serão realizados pelo Cedmex nos dias 31 de julho, 31 de agosto, 28 de setembro.

O Cedmex distribui medicamentos de alto custo que são adquiridos diretamente pelo Ministério da Saúde, financiados com recursos repassados pelo Governo Federal ou pela própria Secretaria de Estado da Saúde (SES). Em Campina Grande, o serviço funciona na sede da 3ª Gerência Regional de Saúde (GRS), ao lado do Terminal Rodoviário, no bairro do Catolé.

Postar um comentário

0 Comentários