Header Ads

CMCG

Forró D2 e Trio Santa Fé são atrações desta sexta-feira na Vila do Artesão


Na terra do Maior São João do Mundo a animação começa mais cedo nesta sexta-feira, 29 de junho, com as apresentações que começam a partir das 14h na Vila do Artesão, onde se apresentarão Trio Santa Fé e a banda Forró D2. A programação gratuita é organizada pelo São João na Vila do Artesão, realizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), com apoio da Prefeitura de Campina Grande, e costuma atrair muitos forrozeiros que até às 19h não perdem a animação.

A primeira atração será o Trio Santa Fé e, em seguida, por meio de uma parceria com a rádio Campina FM, que realiza direto da Praça de Alimentação da Vila o programa Estúdio 93, se apresentará a banda Forró D2.

A programação do São João na Vila do Artesão acontece até 08 de julho, com apresentações de trios de forró, da quinta-feira ao domingo, sempre de forma gratuita e com horário alternativo para quem busca um bom arrasta pé durante o dia. Também de forma gratuita é possível assistir apresentações as culturais que ocorrem diariamente no local.

Durante o período junino, a Vila do Artesão funcionará todos os dias, das 10h até às 19h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir dos serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão fica localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n - São José, Campina Grande.


            Confira a programação do São João na Vila:

DIAS
HORÁRIO
ATRAÇÃO
29/6
14h
TRIO SANTA FÉ

17h
ESTÚDIO 93 DA CAMPINA FM COM FORRÓ D2
30/6
13h
TRIO FORRÓ CAMPINA

16h
ZÉ DE OTACILIO E TRIO
1/7
13h
ZINHO E FORRÓ PENERADO

16h
TRIO TRÊS BACANAS
5/7
14h
RAÍ BEZERRA
6/7
14h
TRIO ACONCHEGO

17h
ESTÚDIO 93 DA CAMPINA FM COM TON OLIVEIRA
7/7
13h
KAKÁ DO FORRÓ

16h
TRIO GAVIÕES DA PARAIBA
8/7
13h
TRIO TRADIÇÃO

16h
TRIO FORRÓ SHOW

Nenhum comentário