Header Ads

CMCG

Secretário de Romero diz que momento atual da política requer sensibilidade e assegura que melhor nome à vice das oposições é Micheline


É bem verdade que ano a ano as mulheres tem ocupado mais espaços na vida pública e tem participado mais ativamente na política. Baseado nessa constatação, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), vereador licenciado Nelson Gomes aposta na sensibilidade e no empoderamento feminino e indica a primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues para ocupar a vaga de vice-governadora na majoritária da oposição, nas eleições para o governo do estado da Paraíba.

Para Nelson, além da sensatez, Micheline Rodrigues representa o novo na política paraibana e para quem acompanha de perto seu trabalho social em Campina Grande, sabe da sua competência, humildade e soberania em prestar solidariedade a quem mais precisa. “Ela não é uma mulher de devaneios, que gosta de aparecer. É sutil, equilibrada, sensata e sensível. Ela opta por fazer ao invés de aparecer. Quem a conhece, sabe do que estou falando”, destacou Nelson.

Nenhuma eleição estadual passa desapercebida e sem o crivo dos eleitores das duas maiores cidade do estado, ou seja, Campina Grande e João Pessoa. Logo, na visão do vereador Nelson, Micheline Rodrigues como vice de Lucélio Cartaxo seria a chapa ideal rumo à união e vitória das oposições, afinal o povo quer nomes novos e sem máculas. 

“São duas mentes jovens e brilhantes que se complementam, são fichas-limpas. Representam o diferencial que pode levar o projeto político da oposição paraibana à vitória. Os paraibanos acreditam e apostam no novo e eis que o novo se apresenta. Com Micheline, Campina terá representatividade efetiva.”, frisou Nelson.

Nenhum comentário