Header Ads

CMCG

Anísio tacha Vené de oportunista após postagem a favor de Lula



O deputado estadual Anísio Maia, do PT, partiu para o ataque contra o que classificou de postura 'oportunista' do deputado federal e pré-candidato ao Senado Federal, Veneziano Vital (PSB), que usou as redes sociais, nesse final de semana, para se posicionar contrário a prisão do ex-presidente Lula (PT).


Nas redes sociais, Veneziano disse: "Esse triste episódio que se abate sobre a figura do Presidente Lula, nos remete à observações muito mais profundas e cuidadosas. Em nome da “Justiça”, está se produzindo julgamentos sem bases inequivocamente objetivas e provas inquestionáveis. Temerários momentos que podem se estender a todos", postou.
E o deputado Anísio reagiu da seguinte forma: "É um verdadeiro oportunismo político. Diante da popularidade de Lula, nesse momento que o Brasil vive, esse povo, mais uma vez, quer pegar carona pra passar uma imagem que ele não tem. Todo mundo sabe que esse golpe de estado, feito como apoio do deputado Veneziano e de outros parlamentares da Paraíba, foi que criou as condições para a prisão de Lula. Foi tudo combinado e planejado para derrubar uma presidente honesta, colocaram no poder uma gangue e depois partiram para cima de Lula para inviabilizar a sua candidatura. Então Veneziano foi um dos que apoiou essa trrama".
O parlamentar foi mais além e avisou que só votará na chapa encabeçada pelo ex-secretário João Azevêdo (PSB) se na chapa não tiver o que ele classifica de 'golpistas'.
"Nós vamos votar em João evidentemente se na chapa não tiver golpistas. Nós já estamos avisando isso há mais de seis meses. Não adianta dizer que não voto num golpista e chegar na hora votar num golpista. Assim eu vou ficar desmoralizado. Vamos lançar uma chapa avulsa para o Senado, vamos procurar candidatos para votar neles. De antemão, votar em Veneziano não há nenhuma chance", disparou.





PBAgora

Nenhum comentário