A prefeita de Queimadas, Delúsia Barros, anunciou nesta segunda-feira (24) que estará encaminhando à Câmara Municipal, nesta terça-feira, (25), o projeto de lei que autoriza o rateio do FUNDEB destinado aos profissionais da educação do município.
Em vídeo divulgado nas redes oficiais, a gestora destacou que todos os trabalhadores que compõem a educação, motoristas, vigilantes, professores, zeladores e demais servidores que recebem dos 70% do FUNDEB, serão contemplados com o valor de R$ 20.975,00 neste ano.
Segundo a prefeita, o pagamento será realizado já na sexta-feira, dia 28, após aprovação legislativa.
"Venho aqui dar uma notícia muito especial para todos os profissionais da educação. Todos os profissionais, motoristas, vigilantes, professores, zeladores que fazem a educação de Queimadas e que recebem dos 70% do FUNDEB. E este ano o valor será de R$ 20.975,00. Hoje estamos enviando para a Câmara dos Vereadores o projeto de lei que trata sobre o rateio e o pagamento será sexta-feira, no dia 28. Entendemos que o compromisso da educação vai muito além das salas de aula e dos alunos. Ele se estende a todos os profissionais que, com muito esforço e dedicação, têm construído uma educação de qualidade e que é referência em todo o país.", destacou Delúsia.
A prefeita reforçou o compromisso da gestão com a valorização dos profissionais da educação e destacou que o resultado do trabalho conjunto tem colocado Queimadas em posição de destaque no cenário educacional.


0 Comentários