“Eu costumo dizer que a minha pré-candidatura está posta e que só não serei candidato se Deus não quiser e o povo da Paraíba também não. Mas estarei colocando as minhas ideias, o meu trabalho, o que eu penso em fazer pelo Estado da Paraíba, contando um pouco da minha história, do que já fiz, para servir de exemplo. Não é de promessa, é de compromisso em favor da Paraíba”, destacou.
Questionado sobre possíveis nomes para compor a chapa, o prefeito evitou antecipar alianças, mas sinalizou que terá diálogo com diversas lideranças políticas. No entanto, enfatizou que sua maior aliança será com os paraibanos.
“Olha, nós estamos começando porque estamos definindo a questão da minha candidatura, por qual partido… Eu tenho encontrado dificuldade no meu partido, no PP, mas estamos começando com as lideranças. Mas a minha grande aliança com certeza será com o povo, se Deus quiser”, afirmou.
Cícero Lucena também confirmou que deixará o Progressistas e deve anunciar em breve sua nova filiação partidária. “Vou deixar o partido, vou para um novo partido. Em breve. Aguarde que você vai se surpreender”, declarou.
0 Comentários