Vereadora Fabiana Gomes revela indecisão sobre filiação partidária para buscar reeleição

A vereadora campinense Fabiana Gomes, ainda filiada ao PSD, surpreendeu ao revelar que seu grupo político decidiu apoiar sua reeleição, desencadeando uma série de reuniões com diversos partidos em busca de sua nova filiação. Em uma declaração recente, a parlamentar, que atualmente ocupa a vice-presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande, compartilhou detalhes sobre esse processo delicado de escolha.

"O prazo está se esgotando, mas estamos mantendo diálogos com várias legendas em busca da melhor alternativa para buscarmos a reeleição", afirmou Fabiana.

Surpreendentemente, mesmo com o apoio de seu grupo político, a permanência no PSD ainda não foi descartada. A vereadora explicou que está ponderando todas as opções e está em constante comunicação com seu grupo político para chegar a uma decisão até o próximo sábado.

"Estou considerando todas as possibilidades, inclusive a de permanecer no PSD. Ainda não decidimos, mas estamos trabalhando para isso", acrescentou Fabiana.

Um dos pontos de destaque nas conversas da vereadora com diferentes partidos é a sua condição de mulher, algo que tem despertado interesse entre diversas legendas. Fabiana revelou que muitos partidos manifestaram interesse em tê-la como candidata, principalmente devido à exigência da cota partidária feminina, porém, enfrenta obstáculos relacionados a questões numéricas dentro das próprias siglas.

"A questão da cota partidária feminina é um fator importante, mas temos encontrado dificuldades em alguns partidos devido a questões matemáticas internas. No entanto, estamos avaliando todas as propostas com cuidado", explicou a vereadora.

Fabiana Gomes garantiu que até o prazo final, no próximo sábado, revelará para qual legenda irá se filiar para disputar a reeleição. A decisão não apenas impactará sua jornada política pessoal, mas também poderá influenciar o cenário político local. A expectativa em torno dessa escolha continua alta, enquanto Fabiana e seu grupo político trabalham para tomar a melhor decisão para o futuro da vereadora e de sua base de apoio.

Postar um comentário

0 Comentários