O Maior São João do Mundo: Prefeitura de Campina Grande promove capacitação de atendentes de hotéis, bares e restaurantes da cidade


 Os atendentes de hotéis, bares e restaurantes de Campina Grande vão ter mais uma oportunidade de reforçar o seu atendimento visando a edição 2024 d'O Maior São João do Mundo. A Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, realizará no final deste mês uma capacitação gratuita para estes trabalhadores.

Nos dias 29 e 30 de abril, pela manhã e também à tarde, todos os funcionários destes estabelecimentos interessados em se preparar ainda mais para o período terão acesso a técnicas de comunicação de atendimento ao turista no período junino.

A capacitação acontece na sede do Sebrae, em Campina. Como já dito, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/evento/treinamento-de-atendimento-aos-turistas/2426343?_gl=1*yrl1nb*_ga*MTYxNzk1MDQ0Ni4xNzEzMzU1MDE3*_ga_KXH10SQTZF*MTcxMzM1NTAxNi4xLjEuMTcxMzM1NTk5Ni42MC4wLjk2NDc4NDU2MQ.

O coordenador municipal de Turismo, Pablo Jatobá, falou sobre mais essa ação, reforçando que esse é mais um passo do plano de reforço do setor no Município.

“Desde o ano passado, a gente vem atendendo a um pedido do prefeito Bruno Cunha Lima, promovendo ações de fortalecimento do setor turístico. O produto São João é o maior do nosso calendário, então, precisamos cada vez mais reforçar nossa capacitação para que fiquemos cada dia mais aptos a receber o nosso turista, plantando a semente para que ele firme a vinda à Campina Grande na sua agenda, sabendo ainda que aqui todo mundo sabe receber bem”, celebrou.

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Tâmela Fama, também comemorou mais esse passo rumo a um maior fortalecimento do setor turístico da Rainha da Borborema.

“O São João é um evento que movimenta toda uma cadeia. O setor produtivo colhe esses benefícios. E, para isso, quanto mais conhecimento melhor. E já fica aqui o convite para todos esses atendentes venham participar de mais essa ação. É gratuito e só vai enriquecer o seu atendimento”, falou.

Postar um comentário

0 Comentários