Maior São João do Mundo: empresa realizadora começa montagem da estrutura da festa nesta terça-feira

Foto: Arte Produções

 A contagem regressiva para o tão aguardado Maior São João do Mundo em Campina Grande já começou, e a cidade está se preparando para receber mais uma edição grandiosa do evento. Nesta terça-feira (16), a partir das 13h, a equipe da Arte Produções iniciará os trabalhos de montagem da estrutura do novo layout do Parque do Povo.

O ponto de partida será na Arena Cidade, localizada próxima ao Centro Cultural Lourdes Ramalho, que abrigará os restaurantes e outros espaços de convivência. Com a chegada da equipe de produção e o início dos trabalhos, a expectativa está nas alturas para mais uma edição inesquecível do São João de Campina Grande.

Os preparativos envolvem meticulosa montagem de estruturas, a instalação estratégica de barracas e a organização dos espaços, visando garantir o conforto e a segurança de todos os participantes. Cada detalhe está sendo cuidadosamente planejado para assegurar que a tradição e o encanto deste evento sejam vivenciados plenamente pelos campinenses e visitantes.

Postar um comentário

0 Comentários