Famup e CNM promovem seminário sobre Reforma Tributária no dia 22 de abril

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e Confederação Nacional dos Municípios (CNM) promovem no dia 22 de abril evento sobre a Reforma Tributária, a partir das 8h no Hotel Manaíra, em João Pessoa. O Seminário é destinado a gestores, secretários, administração tributária, procuradorias dos Municípios. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deste endereço: https://intranet.cnm.org.br/223/22303001.asp?slCD_ORIGEM=810

O evento Municípios em Foco: CNM e a Reforma Tributária tem objetivo de orientar gestores sobre as principais mudanças no sistema tributário nacional pela promulgação da Reforma Tributária e dos pontos de atenção necessários para a regulamentação e para enfrentamento no Congresso Nacional pelos Municípios brasileiros.

“É importante que os gestores saibam o que vem sendo proposto na Reforma Tributária e também colaborem com propostas para a construção de um sistema mais justo, transparente e adequado as necessidades dos nossos municípios, que acabam sendo os mais penalizados nesse processo”, disse o presidente da Famup, George Coelho.

O evento terá como palestrantes Alex Hudson Costa Carneiro (Analista técnico de Finanças Municipais da Confederação Nacional de Municípios. Graduado em Gestão Pública com especialização em Auditoria Fiscal); Nuremberg Batista dos Santos (Auditor Fiscal do Município de Luís Eduardo Magalhães/BA, Bacharel em Ciências Contábeis e em Direto, especialista em gestão pública e em direito tributário); e Thiago de Jesus Carvalho (Técnico em Relações Institucionais Sênior na Confederação Nacional de Municípios).

Postar um comentário

0 Comentários