Ciclo de palestras: quatro cidades do sertão recebem ações do Sebrae com foco no empreendedorismo

Iniciativa busca capacitar empreendedores e profissionais e tem inscrições gratuitas

Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo e fortalecer os pequenos negócios no estado, o Sebrae/PB iniciou, esta semana, mais uma etapa do ciclo de palestras com ações programadas em quatro cidades na região do sertão. A iniciativa, que é gratuita, tem como proposta atender ao público formado por potenciais empreendedores, empresários e profissionais.

A primeira palestra aconteceu na segunda-feira (15) na cidade de Manaíra e teve como debate o tema “Como melhorar sua presença digital”. Com a participação de um especialista, o público teve a oportunidade de conhecer melhor como funcionam as plataformas digitais para divulgação de produtos e serviços na internet e entender ainda a importância da criação de estratégias para o fortalecimento da sua empresa. Na terça-feira (16), a mesma ação foi realizada em Princesa Isabel.

Nesta quarta-feira (17) o mesmo tema será apresentado na palestra em Tavares, a partir das 19h, na Câmara de Vereadores. Para se inscrever e participar da ação é preciso apenas comparecer ao local minutos antes da programação e solicitar o atendimento da equipe.  

Conforme a analista técnica do Sebrae/PB, Sônia Martins, o ciclo de palestras é uma ação que busca contribuir com o desenvolvimento econômico de cada município, a partir do processo de qualificação de empreendedores e profissionais que atuam no ambiente de negócios.

“Essas capacitações são fundamentais para o sucesso de qualquer negócio que deseja prosperar no mercado atual. Isso porque o conteúdo que é apresentado através de cada palestra busca despertar habilidades e promover conhecimentos que auxiliem os empreendedores a vender seus produtos ou serviços de maneira eficaz”, enfatizou.

Em Água Branca, a palestra vai ser realizada na quinta-feira (18). A ação será às 19h, no auditório do Centro Administrativo da cidade. O encerramento do ciclo de palestras será realizado entre os dias 22 e 25, com ações em Maturéia, Princesa Isabel e Desterro. Nessas cidades a palestra será sobre o tema “Atendimento e vendas”.

Outras informações podem ser consultadas através do atendimento presencial na agência regional do Sebrae/PB, na cidade de Patos, como também pelo aplicativo WhatsApp, disponível no número telefônico (83) 9 9414-8214, ou nas Prefeituras de cada cidade.


Postar um comentário

0 Comentários