Veneziano anuncia apoio à pré-candidatura de Ruy a prefeito de João Pessoa e ao lado de Efraim Filho destaca “coerência e união” do grupo

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) anunciou nesta quarta-feira (27) apoio à pré-candidatura do atual Deputado Federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) à Prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano. Foi durante ato político bastante concorrido, realizado na capital.

O anúncio ocorreu de forma conjunta, de Veneziano e do também Senador Efraim Moraes, lider do União Brasil no Senado, confirmando mais uma parceria entre MDB e União, como tem ocorrido em diversos municípios paraibanos, agora em favor do projeto de eleger Ruy prefeito da capital.

Durante o ato, Veneziano, que também é Presidente Estadual do MDB na Paraíba, lembrou que o grupo que esteve unido no 2º turno das eleições estaduais em 2022 mantém “coerência e união” em torno de um projeto que visa mudar a realidade administrativa de João Pessoa e de tantas outras cidades da Paraíba. “O grupo mantém coerência e se mantém unido”, disse Veneziano.

“Estamos apoiando um cidadão experimentado e vivido, que conhece rica, profunda, detida e detalhadamente cada pormenor da capital, que sabe o que fazer e sabe como fazer. Na área de saúde, pelo que já fez e pelo seu histórico de dedicação a esse setor, mas também que conhece as necessidades de nossa capital em áreas como cultura, turismo, mobilidade urbana, pois debate de forma dedicada cada um desses temas no Congresso Nacional”, afirmou o Senador.

Ao falar aos presentes, Ruy Carneiro agradeceu o apoio e reforçou as palavras de Veneziano em torno da união do grupo. Ele disse que será muito importante contar com os apoios de Veneziano e de Efraim no Senado, para mudar as realidades vivenciadas atualmente pela população da capital. “É importante, além de sua experiência, Veneziano, você nos ajudar, não pra alimentar espigão, mas para construir habitação”, destacou Ruy.

Veja mais detalhes: https://www.instagram.com/p/C5BcXuILzlM/?igsh=MWVyNXVicHp6eDM5YQ==

Participaram do ato, além de Veneziano e Efraim, o ex-Deputado Federal Pedro Cunha Lima; os Deputados Estaduais Anderson Monteiro, George Moraes e Fábio Ramalho; o ex-Senador Efraim Moraes, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas e comunitárias de a João Pessoa e de outras cidades.


 

Postar um comentário

0 Comentários