Sargento Neto assume liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa



Exercendo o segundo ano do seu primeiro mandato como deputado estadual, Sargento Neto (PL) assumiu a liderança da bancada de oposição na Casa de Epitácio Pessoa. Escolhido através do consenso entre os integrantes do bloco, o parlamentar foi oficializado na nova missão nesta terça-feira, 12.

“Agradeço a confiança dos meus pares, que de forma uníssona fizeram a indicação. Como costumo sempre reafirmar, missão dada é missão cumprida e, agora, não será diferente nesse novo desafio, que considero extremamente importante e honroso, que é liderar a oposição”, frisou Neto.

O deputado explicou que a intenção é dar sequência ao trabalho que já vinha sendo realizado pelo até então líder, o correligionário Wallber Virgolino, inclusive quanto ao método de ouvir e dialogar com todos os integrantes da bancada de oposição para que o grupo possa atuar de maneira coesa no cotidiano da casa legislativa.

“Diante do poderio do governo e do caráter essencial que a oposição representa dentro do equilíbrio das relações no ambiente democrático, é fundamental que a liderança seja exercida sempre com muito diálogo, buscando a convergência para fortalecimento do trabalho realizado”, comentou Sargento Neto.

Postar um comentário

0 Comentários