Campina Grande terá ônibus gratuito durante todas as noites do Maior São João do Mundo; confira o vídeo

O prefeito Bruno Cunha Lima revelou em uma entrevista exclusiva concedida à Rádio Correio FM, nesta quinta-feira (21), uma novidade empolgante para os frequentadores do 'Maior São João do Mundo', sediado no emblemático Parque do Povo. Durante o período festivo, que se estende por 30 noites, os visitantes poderão desfrutar de um serviço de transporte público totalmente gratuito.

Entre as horas de 19h e 4h, todas as linhas de ônibus em operação garantirão acesso livre aos passageiros, uma medida destinada a facilitar o deslocamento e promover uma celebração ainda mais acessível e inclusiva.

Essa iniciativa pioneira é resultado de uma colaboração estratégica entre a Prefeitura e os patrocinadores do evento, demonstrando um compromisso conjunto com o bem-estar da comunidade e o sucesso do 'Maior São João do Mundo'. Com essa oferta de transporte gratuito, os organizadores esperam não apenas melhorar a experiência dos participantes, mas também incentivar uma participação mais ampla nas festividades que celebram a cultura e as tradições locais.



Postar um comentário

0 Comentários