Inventário de herança milionária de Marília Mendonça vai ser aberto em até 60 dias, diz jornal


Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo no dia 5 de novembro, e deixou um filho, Léo, 1 ano e 11 meses de idade, fruto de sua relação com o cantor Murilo Huff - e, aos poucos, a família da sertaneja vai resolvendo questões burocráticas ligadas a herança de Marília. 

Conforme você já viu, a guarda da criança deverá ser compartilhada entre a avó materna, Ruth Dias, e o pai. E, segundo informações do jornal Extra, em até 60 dias deverá ser aberto um processo para o inventário da herança. 

Segundo informações da advogada Marilene Novelli Siragni, do escritório PNTS Advogados, é pouco provável que a Rainha da Sofrência tenha deixado um testamento por ser muito nova. 

Na idade dela, não é comum que se faça testamento, pois a pessoa não espera falecer. Mas, se houver testamento, ela pode ter disposto de 50% do que tinha para quem quisesse. Obrigatoriamente, 50% de tudo o que uma pessoa tem é do filho. Não havendo testamento, o filho herda 100%.

E, como Léo ainda é pequeno, apesar de ser o titular de toda a herança, a administração do dinheiro não será feita por ele pelos próximos anos e há duas alternativas nesse caso: o genitor, Murilo, será o representante jurídico e ficará responsável por cuidar de todos os bens ou então as obrigações podem ser divididas entre o pai e a avó, Ruth. 



msn

Postar um comentário

0 Comentários