CAMALAÚ: Tovar pede ao Governo recuperação da PB-224; via é fundamental para que carros-pipa levem água para municípios do Cariri

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com apelo ao superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER), Carlos Pereira, para que priorize a recuperação e manutenção da rodovia PB-224, em especial o trecho compreendido entre Camalaú e a BR-412.

“Esta via é muito importante para a região e está muito difícil trafegar por ela. É fundamental parra garantir segurança hídrica para região, pois por ela passam os carros-pipa para buscar e levar água para municípios do Cariri. O requerimento fazendo esse apelo ao Governo do Estado atende um pedido do prefeito de Camalaú, Sandro Moco, feito durante visita que fiz ao município. A demanda foi reforçada pelo vice-prefeito Bira, através de contato telefônico”, disse o deputado Tovar Correio Lima.

Nessa rodovia, diariamente, circulam caminhões que retiram água do Açude Zé Tourinho, em Camalaú, distribuindo para outros municípios do Cariri paraibano, através da Operação Carro-Pipa. A via apresenta vários buracos e vem causando prejuízo aos motoristas, além de potencializar os riscos de acidentes. 

Postar um comentário

0 Comentários