Internada com Covid-19, cantora Myra Maya publica alerta: 'Não desdenhem dessa doença'; veja o vídeo

“Entrei pra estatística dos internados, não está sendo fácil de jeito nenhum. Peço que não desdenhem dessa doença", disse a cantora paraibana Myra Maya, em um vídeo emocionado publicado em suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (25). Ela foi diagnosticada com Covid-19 e está internada em um hospital particular de João Pessoa.

Myra publicou um depoimento contando o que tem passado nos últimos dias, ao longo de sua batalha contra o coronavírus. Ela afirmou que foi contaminada pela cepa "mais grave", e que os sintomas se manifestaram rapidamente.

Inicialmente, mesmo se tratando em casa, a febre não diminuiu e a oxigenação do sangue, diretamente afetada pela Covid-19, não foi restabelecida. Por isso, Myra precisou ser internada em uma unidade hospitalar.

“É tudo muito rápido, você não imagina que seja Covid, parece um simples pigarro alérgico, mas evolui muito rápido. Você vai comprometendo o pulmão, vai bombardeando o organismo com medicação e ele luta com todas as forças pra se recuperar. A parte mais difícil é não conseguir respirar direito”, explica.


G1

Postar um comentário

0 Comentários