Ministro da Controladoria Geral da União recebe o Controlador do Município de Campina Grande



Wagner Rosário assegurou a Ricardo Wagner apoio e parcerias em prol da excelência do controle interno da prefeitura campinense

O controlador geral do Município de Campina Grande, Ricardo Wagner, foi recebido, na manhã desta quinta-feira, 11, pelo ministro-chefe da Controladoria Geral da União, Wagner Rosário, em Brasília. 

Durante a audiência, Ricardo Wagner - que é efetivo licenciado da Controladoria Geral da União - tratou com Wagner Rosário dos projetos que estão sendo implementados em Campina Grande na área de controle interno. O chefe da CGM campinense também pediu apoio ao Ministério, em forma de parcerias técnicas, que ajudem no processo de elevação a níveis de excelência o trabalho da pasta no Município. 

Acompanhado na reunião pelo secretário executivo da CGU, José Marcelo, o ministro parabenizou Ricardo Wagner e equipe pelas iniciativas de controle interno em Campina Grande e assegurou total parceria com o Município, principalmente na disponibilização de sistemas modernos de acompanhamento e aprimoramento da gestão.

O controlador geral adjunto do Município de Campina Grande, Laerte Nóbrega, é também servidor de carreira da CGU, mas já aposentado.

Postar um comentário

0 Comentários