Bruno faz visita de cortesia ao procurador-geral de Justiça da Paraíba



Prefeito de Campina Grande foi recebido por Francisco Seráphico e reafirmou disposição para relação estreita com o MP Estadual

O prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, fez uma visita de cortesia na manhã desta segunda-feira, 22, ao procurador-geral de Justiça da Paraíba, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, na sede do Ministério Público Estadual, em João Pessoa. 

Durante a audiência, Bruno Cunha Lima reafirmou a total disposição de sua gestão, à frente do Município, de manter uma estreita relação com o MPPB, assim como tem sido com todos os órgãos de controle externo. "Ao fim, todos temos, cada um no âmbito de suas atribuições, o mesmo interesse de prestar o melhor serviço em favor do cidadão", resumiu o prefeito campinense. 

Acompanharam Bruno na audiência o procurador geral do Município, Aécio Melo; secretário Diogo Flávio, da Administração e o assessor especial, Roberto Santa Cruz. 

O PGR Francisco Seráphico recebeu o prefeito de Campina Grande em seu gabinete, na companhia dos procuradores Álvaro Cristino Pinto Gadelha Campos (corregedor geral do MPPB) e Francisco Sagres Macedo Vieira, além dos promotores Eduardo de Freitas Torres, Clístenes Holanda e Leonardo Quintans, presidente da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP).

Nenhum comentário