“Há muito tempo Couto não vota nos candidatos do PT”, diz Giucélia Figueiredo sobre apoio do ex-deputado a RC

 


A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa, Giucélia Figueiredo, afirmou nesta sexta-feira (23) que já era esperado o apoio de ex-deputado Luiz Couto (PT) ao candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) à Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

“Nenhuma surpresa. Já era esperado, pois já há muito tempo que Luiz Couto e seu grupo não votam em candidatos do PT. Esta será a terceira eleição seguida para prefeito de João Pessoa que ele vota contra nosso partido. Foi assim em 2012 e em 2016. Não por coincidência, sempre votando em candidatos do PSB”, lembrou Giucélia.

Para Giucélia, o apoio de Couto ao PSB não muda a campanha de Anísio Maia, candidato homologado do partido para disputa na Capital, construída, segundo ela, com a participação de toda militância da legenda. “Luiz Couto perdeu a referência partidária. Os petistas votam em Luiz Couto, mas Luiz Couto não vota no PT. Entre Ricardo Coutinho e o PT a escolha de Luiz sempre será Ricardo. Portanto, ninguém perde o que não tem”, concluiu.


WSCOM



Postar um comentário

0 Comentários