NA BUSCA DA REELEIÇÃO: PSDB, PP, PSL, PL E REDE promovem convenção unificada em Lagoa Seca/PB próximo dia 11

 


Fábio Ramalho e Dalva Lucena, candidatos a reeleição.

O prefeito Fábio Ramalho (PSDB), vai manter a atual vice-prefeita Dalva Lucena( PP), como companheira de chapa, e está confiante  na reeleição, mas entrega tudo nas mãos de Deus e do povo. ” O povo é soberano e se nos e derem nova oportunidade trabalharemos ainda muito mais pela nossa querida Lagoa Seca;

Na próxima sexta-feira, dia 11 de setembro, acontece a convenção unificada dos partidos políticos que fazem parte do projeto “Avança, Lagoa Seca!”. Por causa da pandemia de Covid-19, a convenção será transmitida ao vivo, às 19h, pelas plataformas online Facebook e YouTube através do Blog do Márcio Rangel.

O evento realizado pelos partidos, com seus pré-candidatos, com direito a voto, na forma do estatuto, vai escolher os candidatos e candidatas que disputarão o pleito deste ano. PSDB, Progressistas, PSL, PL e Rede Sustentabilidade são as siglas que compõem a chapa das eleições majoritária (prefeito e vice-prefeito) e proporcional (vereadores) na cidade.

Para que o momento faça jus ao nome “Avança, Lagoa Seca!”, nada melhor do que contar com o apoio de conhecidas autoridades políticas, que estarão dando apoio ao projeto no município, como é o caso dos deputados federais Julian Lemos e Pedro Cunha Lima, da senadora Daniela Ribeiro, e do ex-senador Cássio Cunha Lima. As autoridades também estarão participando do evento de forma remota.

O evento deve confirmar as candidaturas à reeleição de Fábio Ramalho (PSDB) e Dalva Lucena (PP) alem de cerca de 40 candidatos a vereador.

A grande novidade para as eleições 2020 é que vários procedimentos – da convenção partidária ao registro das candidaturas – podem ser online, como forma de atender às recomendações médicas e sanitárias no combate ao novo coronavírus. Além da convenção virtual, será possível digitar a ata, registrar lista de presença, fazer cadastro dos candidatos e encaminhar tudo pela internet para a Justiça Eleitoral.


(Assessoria de Imprensa – AVANÇA, LAGOA SECA!)

Postar um comentário

0 Comentários