Artur Bolinha anuncia nome de professor para AMDE caso ganhe para prefeito de CG

 

Artur Bolinha, prefeitável de Campina Grande pelo PSL, anunciou nesta segunda-feira (10) mais um nome para compor a sua equipe administrativa na cidade, caso assuma a cadeira do executivo em 2021. E dessa vez a escolha foi para a presidência da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde).

O nome escolhido foi o do administrador e docente Sharles Barbosa, que afirmou ter recebido o convite com boas expectativas e desejo de mudança para a cidade.

“O convite pra um cargo como esse foi e é um privilégio pela confiança, por tudo que podemos fazer em conjunto. As expectativas são imensas e Artur Bolinha e a equipe que já está sendo selecionada tem esse potencial imenso de fazer as coisas acontecerem”, pontuou.

O administrador e professor comentou que a melhoria na qualidade de vida das pessoas é o foco de sua possível gestão, definitivamente.

“O foco no desenvolvimento econômico é primordial para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos da nossa cidade e a Amde, através de sua estrutura, pode ajudar muito nosso povo”, considerou.

Sharles apontou ainda algumas fragilidades da atual gestão e comentou sobre a necessidade urgente de promover melhorias para o cenário municipal como um todo. 

“Campina precisa ser muito mais competitiva. Ao longo dos últimos 40 anos perdemos terreno e percentuais participativos para outros municípios do Nordeste e até dentro do próprio estado da Paraíba. Está na hora de reverter tudo isso. Vamos modernizar processos, fomentar implantações e atratividade de novos postos de trabalho para a cidade, sempre com um trabalho integrado”, finalizou.

*A escolha*

Sharles Barbosa de Aguiar é graduado em Administração de Empresas e Negócios pela Universidade do Vale do Paraíba (Univap -SP), possui MBA em Administração e Finanças pela Escola Superior Aberta do Brasil (Esab) e gestão Acelerada em Logística, assim como em Tutoria on line também pela Esab. 

É consultor e instrutor credenciado do Sebrae desde 2008, atuante nas áreas de empreendedorismo, RH, marketing e vendas e gestão da qualidade. Sharles também é um dos autores do livro “Nordeste: meio ambiente e sustentabilidade”.

ascom

Postar um comentário

0 Comentários