Saiba quando e como as academias de ginásticas de CG podem retornar às suas atividades




Após apresentação do Plano de Convivência e Retomada, a Prefeitura de Campina Grande estabeleceu critérios e etapas para a reabertura gradual do comércio. O Plano está dividido em três etapas com datas distintas. A primeira, começa na próxima segunda (15); a segunda, tem início no dia 29 de junho e as academias de ginásticas fazem parte do segmento beneficiado nesta etapa. A terceira etapa, está programada para 12 de agosto.

No entanto, o prefeito, Romero Rodrigues explicou que as academias de ginástica de Campina Grande deverão obedecer a cartilha elaborada pela Associação Brasileira de Academias, onde estão disponibilizadas as exigências para a reabertura.

Confira cartilha completa (para área seca e aquática), com diversos procedimentos de segurança que vão combater o risco de contaminação do covid19 dentro das academias. Todas as medidas seguem as orientações da OMS e do Ministério da Saúdes e têm sido adotadas pelos países em que o pico da pandemia já passou e o processo de reabertura está acontecendo. 

Confira também



Postar um comentário

0 Comentários