Ivan Batista destaca que o momento é de priorizar a vida humana

.



O vereador campinense, Ivan Batista (PSD) vem usando as redes sociais para destacar o que pensa e também para sugerir algumas ações de governo, em todos os níveis. Com uma larga experiência no legislativo campinense, Batista destacou que o momento é colocar a vida humana em primeiro lugar. “Com a pandemia precisamos colocar as ações que valorizam e mantenham a vida humana em primeiro lugar, outras coisas não interessam nesse momento”.

Ivan Batista destacou que salvar e preservar vidas tem que ser a base das administrações nos três niveis, em relação a Campina Grande, o vereador salientou que o prefeito Romero Rodrigues tem se destacado no atendimento as ações contra o Coronavírus, e os resultados chamam a atenção, principalmente em relação ao uso do protocolo da cloroquina, e o número de recuperados no municipio. “É importante destacar o trabalho de Romero em relação ao Coronavírus, a mobilização das equipes a os resultados, Campina Grande que serve a mais de um milhão e meio de pessoas tem vencido o vírus, e o número de recuperados impressiona”.

Como empresário do ramo de eventos, Ivan Batista destacou que o setor precisa urgente de uma resposta aos milhares de pais e mães de familia que estão a mais de cem dias sem trabalho. “São garçons, cozinheiros, decoradores, seguranças e outros profissionais que estão sem uma resposta efetiva e que os governos federal e estadual possam dar uma resposta urgente a esse setor, não se tem nem previsão sobre quando poderemos retomar as atividades e com isso milhares de pessoas estão sem uma solução para manter o dia-a-dia e suas necessidades”.

Ivan Batista afirmou que nesse momento esta focado em dar a sua contribuição como empresário, politico e cidadão e que a questão da reeleição esta num segundo plano. “Nesse momento estou focado em atender no que posso os amigos e o povo de Campina Grande, a reeleição é uma consequência natural para depois, precisamos trabalhar e ajudar a todos”.




pagina1pb

Postar um comentário

0 Comentários