Governo do Estado convoca profissionais selecionados em processos seletivo para trabalhar no Hospital das Clínicas

.


A edição desta quarta-feira (03) do Diário Oficial do Estado trouxe a primeira convocação dos profissionais de saúde selecionados em processo seletivo para trabalhar no Hospital das Clínicas, em Campina Grande. 

Os profissionais convocados deverão se apresentar já nesta quarta-feira (03) e quinta-feira (04). Eles deverão levar a documentação exigida até o setor de Recursos Humanos do Hospital de Trauma de Campina Grande.


Ao todo, foram convocados 259 profissionais para atuar no Hospital das Clínicas, em Campina Grande. A convocação deve ocorrer conforme a necessidade da unidade de saúde.

Foram selecionados profissionais para os cargos de assistentes sociais, bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médicos, nutricionista, odontológo, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de informática, técnico em radiologia, auxilia de farmácia, digitador, maqueiro, operador de lavanderia, recepcionista, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, copeiro, cozinheiro, despenseiro/auxiliar de cozinha, segurança institucional (apoio).

O Hospital das Clínicas, em Campina Grande, foi inaugurado recentemente e funciona na Rua Siqueira Campos. A unidade foi aberta para atender, inicialmente, pacientes com covid-19 e sanar as necessidades da rede de saúde local.

Postar um comentário

0 Comentários