Romero destaca importância da fé e elogia iniciativa de igrejas em transmitir eventos religiosos online

.




Para o prefeito campinense, as transmissões virtuais de missas e cultos atendem à necessidade espiritual da comunidade


Ao reconhecer a importância da Fé para que sejam vencidos os desafios da atualidade, sobretudo a pandemia do Coronavirus, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, agradeceu nesta segunda-feira, 18, pelas redes sociais o apoio que a sua gestão vem recebendo dos segmentos religiosos. 

De acordo com o prefeito, este apoio das comunidades católica e evangélica, no atendimento ao decreto municipal, com base em recomendações das autoridades sanitárias, para a transmissão de cultos e missas pela internet, evitando-se com isao aglomerações em templos e outros tradicionais locais de celebrações. 

O prefeito campinense reconhece a importância da vida espiritual para a superação do atual momento de crise sanitária e também de queda da atividade econômica em todo o País. Segundo ele, “ouvir a palavra de Deus nos dá conforto espiritual e conforta o coração de quem busca inspiração divina para enfrentar as questões da atualidade”.
 
Conforme destacou Romero Rodrigues a principal orientação é de que todos os segmentos sociais possam continuar colaborando com as medidas de proteção e de prevenção contra a Covid-19, notadamente quanto à política de isolamento social, daí a necessidade de que cultos e missas permaneçam sendo realizados via online, até que a pandemia seja superada.

Postar um comentário

0 Comentários