Romero comanda Brigada de Higienização em Galante e distribui mais de 10 mil máscaras






Equipe de 50 servidores atua com máquinas ebequipamentos nas ruas, espaços públicos e na aplicação de álcool em gel no distrito campinense


O prefeito Romero Rodrigues comandou mais uma ação da Brigada de Higienização, na manhã desta quinta-feira, 7. Na operação, foram envolvidos 50 servidores de várias secretarias e autarquias. Mais de 10 mil máscaras foram distribuídas.

Acompanharam o prefeito na ação os secretários Filipe Reul (Saúde) e Tovar Correia Lima (Planejamento), com suas respectivas equipes, além de servidores das secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente e a Desenvolvimento Econômico. Pessoal da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e do Procon-CG também integraram a brigada. Natural do Distrito, o vereador Márcio Melo integrou o grupo de trabalho.

Além da distribuição de máscaras e aplicação de álcool em gel, houve uma ação de grande porte da equipe da Sesuma na higienização das ruas, com uso de tratores e equipamentos de aspersão de produtos químicos nas vias públicas.

Postar um comentário

0 Comentários