Ex-senador Cássio posta mensagem no Instagram lamentando a morte do amigo e aliado político, o ex-deputado Dinaldo Wanderley

O ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que teve o ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley como integrante da bancada aliada do seu governo, no segundo mandato, a partir de fevereiro de 2007, postou uma mensagem no seu Instagram, lamentando a morte do amigo e aliado político.

Dinaldo Wanderley foi deputado estadual no período de fevereiro de 2007 a janeiro de 2011.



cassiocl_
Crepúsculo na Morada do Sol. Patos acordou hoje sem o brilho do sol. @dinaldo_wanderley deixará um legado de bondade. Um homem afável, um amigo solidário, pai amoroso, político honrado, empresário sério. Tinha com ele uma convivência muito fraterna. Éramos amigos independentemente da relação política. Choro de saudade. Choro por não poder me despedir desse homem bom que tanto bem fez. Ir a Patos sem tê-lo como o anfitrião generoso de toda vez não será fácil. Dia de muita tristeza. De profunda tristeza. Minhas condolências a toda família, amigos e admiradores. Toda a minha gratidão Cabeção. Descanse em paz querido amigo.






Paraíbanotícia

Postar um comentário

0 Comentários