Header Ads

Após Bolsonaro anunciar quase meio bilhão de reais, Secretário de Saúde projeta flexibilização do isolamento social a partir de junho

Horas depois do presidente Jair Bolsonaro anunciar o repasse de R$ 60 bilhões para estados e municípios, dos quais R$ 448 milhões como socorro emergencial para o enfrentamento dos efeitos decorrentes da pandemia do novo coronavírus, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, disse nesta quinta-feira (21), em entrevista ao Correio Debate, do Sistema Correio, que existe a possibilidade de flexibilização do isolamento social a partir de junho: “eu acho que a população não suporta mais muito tempo, e os segmentos econômicos”.

“Nós estamos num período já longo de isolamento. Eu acho que a população não suporta mais muito tempo, os segmentos econômicos. Então, é claro que nós temos essa compreensão também e acredito que até o final do mês, nós tomamos outras diretrizes na condução desse processo. Até porque, a nossa esperança, se houver a receptividade da população até o final do mês, é que essa curva comece a entrar num processo de decréscimo”, explicou, revelando que já estuda a perspectiva de iniciar um processo gradual de flexibilização do isolamento.




tanaarea

Nenhum comentário