Header Ads

Agências bancárias funcionarão normalmente durante “mini lockdown” em Campina Grande

O expediente nas agências bancárias em Campina Grande, não sofrerá alteração durante o feriadão que inicia no próximo sábado, 30, com término na quarta feira, 03 de junho. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira, 27, pelo procurador geral do município, José Fernandes Mariz, em entrevista à Rádio Arapuan FM.

“Os bancos estão fora, devido as contribuições que o Governo Federal tem ofertado ao povo. O prefeito resolveu tirar as instituições bancárias do decreto porque muita gente precisa desse dinheiro por uma questão de sobrevivência”, disse.

Ainda segundo Mariz, apesar dos serviços essenciais estarem funcionando neste período é preciso que a população seja consciente, uma vez que o objetivo desse feriadão é diminuir a curva de contágio do novo coronavírus na cidade.

“Aproveito a oportunidade para dizer ao povo que o dinheiro não vai acabar. A própria Caixa Econômica já fez uma escala de entrega desses recursos e a gente pede que as pessoas tenham consciência do perigo que está muito próximo, então não adianta se amontoar em filas, quanto mais aglomerar, mais a doença vai aumentar em Campina Grande”, alertou.

Nenhum comentário