Tovar lamenta morte de diretor da Asplan Murilo Correia Paraíso


O deputado estadual licenciado e secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), Tovar Correia Lima, lamentou a morte do diretor administrativo da Asplan, Murilo Correia Paraíso, ocorrida na manhã deste domingo (26), em decorrência de um infarto. Murilo deixa esposa, filhos e netos.
 
“É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de Murilo Correia Paraíso. Um homem que sempre lutou em defesa dos plantadores de cana-de-açúcar e mais do que isso, uma pessoa por quem nutria admiração e que posso chamar de amigo. Em um momento como esse faltam palavras para expressar o sentimento de perda”, disse Tovar.
 
Nascido em Recife (PE), Murilo Correia Paraíso morava em João Pessoa há mais de 40 anos. Em 2017, ano em que a Asplan celebrava seus 60 anos de histórias e lutas na Paraíba, Murilo recebeu o título de cidadão paraibano sob propositura do então deputado Tovar Correia Lima.
 
“Murilo era engenheiro civil e produtor canavieiro fez história em nossa Paraíba, contribui para o desenvolvimento socioeconômico do nosso estado. Ocupou várias funções na Asplan, foi presidente e atualmente atuava como diretor administrativo financeiro. A verdade é que todos perdem com a partida de dele”, destacou.
 
Tovar ainda externou sentimentos de pêsames aos familiares e amigos. “Na hora da dor pela partida as palavras surgem como um mínimo de conforto. Por isso, rogo a Deus que acalente os corações que hoje choram pelo falecimento do amigo Murilo. Que os bons exemplos e momentos de alegria sejam sempre memorados pelos familiares e nós, amigos do eterno Murilo Correia Paraíso”, rogou.

Postar um comentário

0 Comentários