Múcio Brandão lança pré-candidatura a vereador e já declara apoio ao prefeitável, Bruno Cunha Lima



Não são poucos os nomes que estarão disputando as eleições na proporcional este ano, na Rainha da Borborema, mas sem sombra de dúvidas, uma boa parte trata-se de jovens promissores e que já declaram abertamente o apoio na pré-candidatura do prefeitável, Bruno Cunha Lima. O jovem estudante de Economia na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Múcio Brandao (DEM) é um deles e assegura que pretende não apenas chegar à Câmara Municipal, mas se empenhará de fato para merecer estar lá.

“Acredito que Bruno Cunha Lima reúne todas as credenciais necessárias para suceder o prefeito, Romero Rodrigues. É um jovem ficha limpa, tem ideias inovadoras e vai transformar nossa cidade, fazendo investimentos na Saúde, Educação e Infraestrutura. Seus projetos para Campina Grande são bons e desde já o apoio nessa caminhada que traçaremos juntos”, disse Múcio.

Múcio é jovem poeta, dedicado à Cultura regional, sobretudo a cultura junina, um defensor das quadrilhas juninas tradicionais. Mesmo não tendo sido candidato anteriormente, percorre bairros em Campina Grande, ajudando e intermediando pleitos populares há anos. Sua luta se dá mais incisivamente nos bairros das Malvinas, Conceição e Vila Castelo Branco.

O jovem pré-candidato também é um incentivador do futebol amador na cidade e assegura que seu mandato será feito a várias mãos, com a participação imprescindível da população. “Acredito que um mandato deve ter participação maciça do povo, mandato deve ser popular, construindo por várias mãos e estarei a postos para por isso em prática e com a ajuda do povo, possamos fazer mais e melhor por nossa amada Campina”, destacou Múcio.

Múcio Brandão tem planos de poder ajudar economicamente a cidade, através dos seus estudos e conhecimento na área e afirma que será um incentivador da formação básica por acreditar que é indispensável para a formação do indivíduo. “Como estudante de Economia, quero ajudar no âmbito econômico da cidade. Acredito também na importância da educação básica pra formação do indivíduo e estarei lutando para implantar melhorias na Educação”, ponderou.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eita meu amigo que orgulho de ver você fazendo pelo povo, realizando um sonho não só seu como nosso, espero que chegue lá porque sei que vai olhar pelo o nessecitado, o povo que precisa que está sofrido cansado de ser enganado com tantas falsas promessas,quero muito que nos represente vc é uma pessoa boa , sonhador batalhador conheço seu trabalho no anonimato, quem faz o bem não precisa aparecer como vc meu querido que Deus te abençoe sempre nessa sua nova jornada!!!

    ResponderExcluir