Brigada da Limpeza prossegue com trabalho de desinfecção de vias públicas atuando no Distrito dos Mecânico


O prefeito Romero Rodrigues inspecionou, na manhã desta quinta-feira, 23, mais uma ação da Brigada da Limpeza, desta vez no Distrito dos Mecânicos de Campina Grande. O trabalho integrado envolveu as secretarias municipais de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Saúde, Procon, Urbema, e da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

Durante a ação as equipes realizaram serviços de aspersão higiênica de ruas e oficinas, além da distribuição de máscaras e desinfecção por álcool em gel dos profissionais e clientes do Distrito, em mais uma etapa do plano de contingência da Prefeitura de prevenção e controle da Covid-19.

A operação de pulverização e desinfecção percorreu todas as vias do DM. O Prefeito estava acompanhado do Gerente de Transportes da STTP, Henrique Castro, dos secretários Geraldo Nobre (SESUMA) e Asfora Neto (URBEMA), além do vereador Sargento Neto.   

Conforme cronograma de atividades da operação, diretamente nas vias, as ações da Brigada da Limpeza foram realizadas com o apoio de veículos a SESUMA, adaptados para pulverização e desinfecção de ruas, através de carro pipa e dois tratores com equipamentos de aspersão de produtos químicos com fins sanitários, notadamente, cloro e outros produtos de limpeza. Equipes do setor de capinação da SESUMA também fizeram um mutirão de limpeza na principais artérias do distrito.

Oportunamente, o prefeito também visitou um trecho da Avenida João Wallig, via que está sendo asfaltada pela Prefeitura num processo de urbanização e de estruturação de drenagem e pavimentação, interligando o Distrito dos Mecânicos até a Av. Juscelino kubitschek, onde moradores e comerciantes abordaram Romero agradecendo pela importante obra que vai mudar a rotina da mobilidade urbana naquele Distrito dos Mecânicos.

Postar um comentário

0 Comentários