Romero reúne equipe nesta sexta para definir pacote de medidas de prevenção e combate à doença no âmbito do Município de Campina Grande


Prefeito campinense diz que governo municipal fará dever de casa, mas faz alerta contra histeria e desinformação

O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, agendou uma reunião, nesta sexta-feira, 13, com o secretário Felipe Reul e outros auxiliares para tratar de uma pauta emergencial: a adoção de uma série de medidas e protocolos, no âmbito do Município, para prevenção ou minimização de casos do novo Coronavírus.

Segundo Romero Rodrigues, as medidas terão um caráter preventivo e de reforço, em termos de comunicação, no tocante a uma série de providencias que cada cidadão pode e deve adotar para contribuir com o combate ao vírus, mas naturalmente a mensagem que deve prevalecer é a da não histeria coletiva por conta da doença.

De acordo ainda com o prefeito, já vêm sendo adotadas várias providências preparatórias para as ações que deverão ser anunciadas e implementadas a curtíssimo prazo no Município. O pacote de medidas deverá ter impacto na rotina administrativa por tempo determinado.

Entrevista coletiva

Romero Rodrigues vai definir, também, com a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura a organização de uma entrevista coletiva, a ser concedida no início da próxima semana, oportunidade em que serão detalhadas todas as medidas definidas na reunião com as autoridades de Saúde do Município.

Postar um comentário

0 Comentários