Rechaçado: Olímpio desiste de pré-candidatura a prefeito



Um dia após o presidente estadual da MDB, senador José Maranhão, convidar publicamente o ex-deputado Bruno Cunha Lima para se filiar ao partido e concorrer à `Prefeitura de Campina Grande, o vereador Olimpo Oliveira (MDB) anunciou nesta terça-feira (3) a desistência da pré-candidatura ao Executivo campinense.
Apesar de não citar Maranhão e Bruno, o vereador Olímpio lamentou que o município ainda espera que os prefeitáveis sejam indicados por chefes políticos. Logo, o parlamentar disse que não se enquadra nessa situação.
“Como a nossa pré-candidatura surgiu do povo, nós apresentamos nosso nome, mas infelizmente o próprio partido não estimulou essa pré-candidatura, lamentavelmente. Encontrei vários percalços no caminho. O partido fazendo convites a pré-candidatos e em nenhum momento estimulando nossa pré-candidatura”, desabafou Olímpio, que ocupou a tribuna da Câmara para fazer o anúncio.
Revelou que vai concorrer à reeleição a vereador nas eleições municipais deste ano. Em Campina Grande, o MDB é presidido pela ex-secretária de Saúde, Tatiana Medeiros.

ParaíbaTodoDia

Postar um comentário

0 Comentários