Efeito Coronavírus: quarentena deixa praias vazias em João Pessoa; veja vídeos


Praias vazias em uma manhã ensolarada de verão.  O que parecia impossível, ou ao menos muito improvável, aconteceu nesta quinta-feira (19) em João Pessoa, em meio a pandemia de Covid-19. A população da Capital paraibana parece estar obedecendo à recomendação do Ministério da Saúde e permanecendo em casa, de quarentena, conforme já apontou o ClickPB em matéria sobre o trânsito da cidade.
Imagens capturadas por drone, às 10h40 da manhã, na orla pessoense, mostram que não tinha praticamente ninguém na areia. Os comerciantes que alugam cadeiras e guarda-sóis até que apareceram, mas os clientes não.
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou, nessa quarta-feira (18), o primeiro caso de Covid-19 no estado. Além disso, a morte de uma mulher de 39 anos também é investigada como caso suspeito. No total, 97 casos já foram notificados na Paraíba, sendo um confirmado, 16 descartados e 80 aguardando resultado de exames. Os números foram divulgados pela SES nessa quarta-feira (18). Ainda não há boletim atualizado para esta quinta-feira.





clickpb

Postar um comentário

0 Comentários