Paraibano deve ser número dois do Ministério da Cidadania


O paraibano Sérgio Queiroz, que é Procurador da Fazenda Nacional e atualmente comanda a Secretaria Nacional de Proteção Global do Ministério dos Direitos Humanos, deve ser o número dois do Ministério da Cidadania, caso aceite o convite feito pelo titular da pasta, o deputado federal licenciado Onyx Lorenzoni, do Democratas. O convite de Lorenzoni teria sido para Secretaria Executiva da pasta, segundo informações de bastidores.
Segundo a Revista Época, a troca de pasta deve ser tranquila, uma vez que Damares Alves, ministra da Mulher e dos Direitos Humanos, já avisou que não se opõe à escolha.
Queiroz fez parte do gabinete de transição do governo Bolsonaro e deixou excelente impressão pela capacidade de trabalho e pelos resultados apresentados a equipe.
Disputa na Capital
Sérgio Queiroz descartou a possibilidade de concorrer a Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano. Sérgio foi citado, recentemente, em matéria de O Globo como o provável candidato do presidente Jair Bolsonaro na disputa majoritária na Capital paraibana. O secretário foi taxativo em afirmar que seu foco é continuar trabalhando no Governo Federal pelo Brasil.


 O Globo

Postar um comentário

0 Comentários