Mais de 580 processos estão nas pautas das Câmaras Cíveis e Criminal do TJPB desta terça-feira (18)



As quatro Câmaras Especializadas Cíveis e a Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba se reúnem nesta terça-feira (18), em sessões ordinárias, para apreciação de 587 recursos, sendo 464 processos eletrônicos e 123 físicos. A Primeira Câmara Cível inicia a sessão às 8h30 e as demais às 9h, no 1º andar do Anexo Administrativo do TJPB.
Outras informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.
A Primeira Câmara Cível possui uma pauta de 144 processos, sendo 80 eletrônicos e 64 físicos. O Colegiado é composto pelos desembargadores Leandro dos Santos, José Ricardo Porto e Fátima Bezerra Cavalcanti (presidente). O juiz José Ferreira Ramos Junior participará da sessão analisando feitos remanescentes de quando esteve substituindo Fátima Bezerra.
Já a Segunda Câmara Cível possui em pauta 123 feitos, sendo 122 Processos Judiciais eletrônicos (PJe) e um físico. Compõem o Colegiado os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos, Luiz Silvio Ramalho Júnior e José Aurélio da Cruz (presidente). 
A Terceira Câmara Especializada Cível apreciará um total de 101 processos (98 PJe e três físicos). Os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque são os membros do Colegiado. Atuará na sessão o juiz convocado Aluízio Bezerra Filho em substituição ao desembargador Marcos Cavalcanti. 
Na 2ª Sessão Ordinária da Quarta Câmara Especializada Cível deste ano, serão analisados 167 recursos, dentre os quais 164 processos eletrônicos e três físicos. Preside o órgão fracionário o desembargador Fred Coutinho, e são membros os desembargadores João Alves da Silva e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Participarão da sessão o juiz João Batista Barbosa, convocado para substituir João Alves da Silva, e Onaldo Rocha de Queiroga, substituindo Oswaldo Trigueiro.
A Câmara Criminal, em sua 9ª Sessão Ordinária, julgará 52 recursos, todos da pauta de feitos físicos. Constam Apelações Criminais, Recursos Criminais em Sentido Estrito e Agravo de Instrumento. Integram a unidade os desembargadores Ricardo Vital de Almeida, Joás de Brito Pereira Filho (presidente), Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho e João Benedito da Silva. O magistrado Tércio Chaves de Moura participará da  sessão em substituição a João Benedito da Silva.

Postar um comentário

0 Comentários