Depois do carnaval: candidato de Romero só será definido após conversa com Cássio

Antes de definir o nome do seu grupo que vai disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) vai ouvir o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O encontro está marcado para acontecer após o carnaval, conforme revelou o próprio prefeito na manhã desta terça-feira (04), durante a primeira sessão do ano no Legislativo municipal.
“Estive com Cássio e combinamos para depois do carnaval dar uma conversada e tentar abrir esse diálogo com todo mundo”, comentou Romero.
Nos bastidores dois nomes aparecerem mais fortes na ‘briga’ por ser o indicado: o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) e o deputado estadual licenciado Tovar Correia Lima (PSDB). O primeiro foi o candidato a deputado federal mais votado em Campina Grande nas últimas eleições, com 19.116 votos. Já Tovar é o atual secretário de Planejamento do município e tem ‘colado’ na agenda administrativa do prefeito.
O carnaval está por vir. No caso de Campina, a cidade realiza o ‘Carnaval da Paz’ e dos encontros religiosos. Para Romero seria um bom negócio se o clima de tranquilidade da cidade reinasse também, entre os aliados, na hora da escolha.


jornaldaparaiba

Postar um comentário

0 Comentários