Quais origem e destino de quase meio milhão de reais, em euros e dólares, apreendidos na casa de suposta “laranja” descoberta na Operação Calvário ?


Qual foi a origem e que destinação seria dada a quantia de quase meio de milhão de reais, em moeda estrangeira, apreendida na casa de suposta laranja do ex-governador Ricardo Coutinho ?
A Polícia Federal quando do cumprimento do mandado de busca e apreensão, na Operação Juízo Final, sétima fase da Operação Calvário, encontrou o dinheiro numa caixa de metal, que estava dentro de uma mala de viagem, que estava na parte superior de uma guarda roupas.
Foram encontrados 52 mi euros, e 50.900 dólares americanos perfazendo o total de cerca de R$ 450 mil, assim descritos ( 140 cédulas de 500 euros, 508 cédulas de 100 dólares, 1 cédula de 50 dólares, 2 cédulas de 20 dólares, e uma cédula de 10 dólares.
O dinheiro todo em moeda estrangeira foi encontrado na casa de Denise Pahim , suposta laranja no esquema criminoso descoberto no âmbito da Operação Calvário.


Blogdomarcelojose

Postar um comentário

0 Comentários