Homem é preso por feminicídio e Polícia Civil descobre fábrica clandestina de água mineral na casa dele na cidade de São Bento


Um homem foi preso pela Polícia Civil em São Bento, na região de Catolé do Rocha, na manhã desta quarta-feira (11) suspeito de ter assassinado a ex-namorada com um tiro na cabeça. Ao chegar em sua residência a Polícia ainda descobriu uma fábrica clandestina de água mineral com botijões e lacres falsificados.
Segundo informações do delegado Sylvio Rabelo, da 18ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), as equipes da Policia Civil agiram rápido e prenderam o suspeito conhecido por Tarcísio do Leite, ex namorado da vítima, em menos de 24 horas depois do crime. “A vítima, Francivalda Lopes, ainda foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer”, disse.
Ainda segundo o delegado, durante a operação da Polícia Civil foi descoberto no interior da casa do suspeito uma fábrica clandestina de água mineral, com falsificação de lacres , selos e outros objetos. “O mesmo de imediato foi autuado em flagrante por falsificar, corromper, adulterar produto destinado a consumo, inclusive fabricando e expondo à venda, além de outros crimes contra ordem econômica e tributária”, esclareceu.
“Além de crime contra a ordem tributária, recai sobre o suspeito um crime muito mais grave: o de feminicídio, tendo em vista que após o término do relacionamento andava inconformado e ameaçando a vítima Francivalda Lopes, chegando a cometer o crime”, concluiu.
Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários