Header Ads

CMCG

Adriano Galdino pede que deputados não confrontem Mourão em possível vinda do vice-presidente à Paraíba


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, fez uma recomendação um pouco inusitada aos deputados estaduais, nessa quarta-feira (30). Em plenário, ele pediu que os parlamentares não confrontassem Hamilton Mourão. O vice-presidente deve vir à Paraíba receber o Título de Cidadão Paraibano proposto por Wallber Virgolino e aprovado em plenário na terça-feira (29).
"Há uma possibilidade do vice-presidente Mourão vir receber o título aqui, se ele por acaso vir, se o nosso vice-presidente aqui vier, o único discurso e cobrança nossa será nesse sentido, de pedir a ele que a gente possa ter a ajuda dele para o retorno das águas para chegarem a Boqueirão. Não vamos fazer aqui na Assembleia um palco de críticas ao governo, de enfrentamento. Isso eu não quero e peço aos senhores. Porque não tem sentido a gente trazer o vice-presidente aqui e fazer da Assembleia um campo de batalha, pra gente colocar as nossas divergências políticas e ideológicas. Isso eu não quero e peço aos senhores que não o façam. Nós queremos que ele venha aqui para que a gente possa cobrar dele, que ele possa agilizar, pedir apoio para que essa água possa voltar o mais rápido possível", explicou Adriano Galdino.
No Facebook, o presidente da ALPB publicou trecho em que fala sobre isso e deu a seguinte legenda ao material. "Explanando minha opinião com relação a transposição do Rio São Francisco, hoje, em mais uma sessão."

Nenhum comentário