Sine-CG Capacitando inscreve para o curso Excelência em Vendas, na próxima 3ª


As inscrições para o segundo curso do Programa Sine-CG Capacitando serão realizadas na próxima terça-feira, 29 de outubro. Estão sendo oferecidas 80 vagas. Os interessados devem comparecer ao Sine Municipal no horário das 8h ao meio-dia.
De acordo com o  coordenador do Sine Municipal, Hércules Lafite, o curso ‘Excelência em Vendas’ é o resultado de uma parceria com a Faculdade Rebouças.
O curso é oferecido aos trabalhadores que estão a procura de uma vaga no mercado de trabalho, especialmente neste período que antecede as festas de final de ano, quando são oferecidas possibilidades de trabalho temporário no comércio de Campina Grande.
Por conta disto o Sine, juntamente com os fundadores da Faculdade Rebouças, Jeannine Nóbrega e Fábio Rebouças, decidiram oferecer o curso ‘Excelência em Vendas’. “O objetivo é capacitar o trabalhador que está à procura de uma oportunidade e de ter uma renda no fim do ano”, disse Lafite
O programa da Prefeitura Municipal é desenvolvido pelo Sine, em parceria com a Faculdade Rebouças, e objetiva capacitar, desenvolver e estimular a cultura de empreendimento, respeito e excelência em atendimento ao cliente, com o intuiuto de orientar aos trabalhadores sobre o exigente mercado de trabalho.
O primeiro curso do programa foi o de Oratória, ministrado pelo professor Sharles Aguiar para uma turma de 80 trabalhadores. Esse curso foi realizado na última semana de setembro, no auditório do Sine.

Postar um comentário

0 Comentários