Insegurança: Veja quais deputados votaram contra a blindagem de viaturas policiais na Paraíba


A Assembleia Legislativa da Paraíba manteve, na sessão da terça-feira (10), veto do Executivo a Projeto de Lei do deputado Cabo Gilberto Silva (PSL), que prevê a blindagem do vidro frontal das viaturas operacionais da Segurança Pública na Paraíba.
Em postagens nas redes sociais, policiais militares lamentaram a manutenção do veto, que chegou a ser aprovado nas Comissões de Constituição e Justiça e Orçamento. No plenário, a iniciativa da blindagem das viaturas foi barrada por 13 votos contra 09.
Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva, lamentou a falta de sensibilidade dos parlamentares e do Executivo com a segurança e, consequentemente, a vida, de inúmeros pais e mães de família que diariamente deixam suas casas para servir a população.
Votaram contra a blindagem das viaturas os deputados Pollyana Dutra, Wilson Filho, Trócolli Júnior, Ricardo Barbosa, Jutaí Menezes, Júnior Araújo, Inácio Falcão, Felipe Leitão, Doutor Érico, Doda de Tião, Chió, Buba Germano e Adriano Galdino. Favoráveis à blindagem das viaturas, se posicionaram os deputados Anderson Monteiro, Bosco Carneiro, Camila Toscano, Eduardo Carneiro, Manoel Ludgério, Moacir Rodrigues, Raniery Paulino, Tovar Correia e Cabo Gilberto Silva autor do Projeto.


paraibaradioblog

Postar um comentário

0 Comentários