Estela Bezerra reage a exoneração de aliado do Governo do Estado: “Um quadro experiente e preparado que estava no projeto desde 2005”


Em contato com o Blog do Ninja, a deputada Estela Bezerra, do PSB, reagiu, nesta sexta-feira (13), à exoneração de Givanildo Pereira dos Santos, assessor particular do Governo João Azevêdo, publicada na edição de hoje, do Diário Oficial.
Ela lembrou que Givanildo não era seu assessor, mas sim um quadro experiente e preparado que estava no projeto desde 2005. Segundo ela, o assessor ocupava um espaço que na velha política só era ocupado por uma cúpula da política.
CONFIRA
Gilvanildo é do Movimento de moradia colabora com o projeto socialista desde 2005 na implantação do maior mecanismo de participação democrática já experienciado na administração pública da Paraíba e uma das maiores do Brasil – o orçamento Democrático.
Gilvanildo não é meu nem de ninguém, ele representa um perfil diferenciado da gestão socialista. Um espaço que na velha política só era ocupado por uma cúpula da política.
A lealdade e dedicação de Gilvanildo são reconhecidas por todos que com ele trabalhou e sob o seu comando o orçamento democrático do estado cumpriu seu melhor papel, fazer o governo receber a influência da população pra definição de como investir o dinheiro público.

blogdoninja

Postar um comentário

0 Comentários